Plano de Fidelidade - A cada 5 álbuns diagramados por mim, o 6o. é grátis - PROMOÇÃO ENCERRADA

*** Promoção Encerrada *** 
Atenderemos a todos selos já entregues.

Estou lançando o plano de fidelidade para meus clientes.

Independente de quem for o fotógrafo, o plano é para a diagramação do álbum. A cada diagramação, você receberá um selo* de fidelidade com um código único e intransferível. Junte 5 selos e troque por uma diagramação grátis**!





OBS:
* os selos tem validade por 1 ano.
** Diagramação grátis de 30 páginas.


Para mais informações, envie email para mariafernandalima.fot@gmail.com ou deixe um comentário.

Abs,
Maria Fernanda Lima

4 comentários:

Gisele Spiewak - Fotógrafa disse...

Oi Fernanda!
Qual o custo da diagramação?
Legal seu blog!
Boa sorte!

Maria Fernanda Lima Fotografia e Diagramação disse...

Gisele, obrigada pelo contato!

Desculpe a demora, estou de férias e fiquei sem acesso por um bom tempo. Me passe por favor seu email, para eu te mandar a tabela de preços (mariafernandalima.fot@gmail.com).

bjos
Fernanda

Lucas disse...

Bom Dia Fernanda, gostei muito mesmo do seu trabalho, parabéns pelo blog, gostaria de receber a tabela de preço por tamanho de álbum, não sei se é essa forma que você trabalha.. Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Lucas Alves.
Email: lma20df@hotmail.com

jose disse...

ola fernanda sou fotografo no rio grande do norte e eu estou querendo saber o preço de um fotobook eu te mando as fotos por email e vc faz o livro por quanto fica porfavo me manda ai a tabela de preço entre 30 ate 50 fotos 20x27 é o tamanho de cada foto e se eu devo deixar bordas nas fotos ou vc mesmo faz os ajustes meu email é josemaria.jm@hotmail.com

Postar um comentário